Saturday 18 January 2014

ginahart498@gmail.com = Scam

Eu sou deputada Georgina Rinehart esperança de Hancock prospecção de propriedade
Limited (HPPL), um cidadão da Austrália.
Eu sou um valor estimado em 29.170 milhões de dólares australianos que me classifica como
a pessoa mais rica da Austrália e da mulher mais rica do mundo.
A vida me deu a minha parte de seus misfortunes.I ter sido casado duas vezes,
divorciado da primeira ea segunda morreu alguns anos para o casamento. Eu tenho
quatro filhos que me envolvidos em batalhas legais ao longo dos anos sobre
tutela de meu pais Trustfund. mas o maior dos meus problemas é que eu
estou sofrendo de um problema de peso que tem afetado o meu coração e meus médicos
dizer que tenho um tempo muito curto para se viver.
Eu não quero deixar o meu enorme riqueza para trás, para os meus filhos desobedientes, daí
Eu quero usar parte da minha riqueza para caridade, os outros eu quis minha
equipes leais. Este fundo é uma estimativa ($ 200.000.000,00) Duzentos
Milhões de dólares.
Quero criar uma fundação com a sua ajuda para chegar ao menos
privilégio, órfãos e moradores de rua em todo o mundo.
Devido ao meu estado de saúde o seu único com a sua cooperação e os esforços que
este projecto pode ver a luz do dia. Então eu usar este meio para te imploro
para fazer tudo o que você tem que tornar isso uma realidade.
Eu posso não viver para ver a realização deste projeto, mas eu tenho implícito
confiança de que você seria capaz de concluir este projeto humanitário em
tudo
custo. Vou lhe fornecer um documento de acordo preparado pela minha Legal
Counsel para você assinar o seu próprio parte do acordo no meu próximo carta como
Assim que eu obter seus dados necessários.
Eu esperaria mesmo gesto de vocês para que possamos prosseguir. Seu
detalhes também seriam obrigados por minha Assessoria Jurídica para preparar cobertura
documentos para este projeto.
Por favor, responda com as menores listados detalhes:
NOME ....................................
AGE ..................................
Número de telemóvel ..........
OCUPAÇÃO ...................
ENDEREÇO ​​........................
PAÍS ..........................
Volte para mim no momento mais próximo possível.
Atenciosamente.
Sra. Gina Rinehart
ginahart498@gmail.com

No comments:

Post a Comment